Acompanhamento

Investir no ser humano é ponto fundamental para um atendimento de alta qualidade. O cuidado com o funcionário e seu aperfeiçoamento em vários aspectos cria uma dinâmica positiva na excelência do serviço, desenvolvendo uma imagem cada vez melhor para a empresa.

Esse cuidado é traduzido em programas:
- que cuidem propriamente de sua qualidade de vida - da manutenção da saúde física e da aquisição da saúde mental;
- que cuidem do ambiente de trabalho, ajudando decisivamente na manutenção de um escritório sadio;
- que dêem autonomia e ativem o exercício das potencialidades dos indivíduos.

O que é

São parcerias institucionais, que visam à “excelência” na produtividade com qualidade, estabelecendo, através do nosso Programa de Qualidade de Vida no Trabalho - o ProVida, a sinergia nas relações humanas.

Além de promover saúde e bem-estar e valorizar o cuidado com o corpo e a mente, estimulamos o auto-desenvolvimento, ressaltando a importância de conquistar a vida em plena harmonia.

Foco

Nosso objetivo é proporcionar aos profissionais de Call Centers e Telemarketing, motivação, saúde e energia para melhor desempenharem seus papéis na construção e fidelização do relacionamento com o Cliente.

Ações

- Oferecer o melhor Clima Organizacional do segmento Relacionamento ao Cliente.
- Fazer Colaboradores Felizes e estes, Clientes Felizes.
- Transformar discurso em ação.
- Fazer colaboradores sempre motivados.
- Preencher a lacuna existente entre o que as pessoas realmente fazem e o que poderão fazer se derem o melhor de si - desenvolver potencialidades.

Estratégias

A definição do Projeto será feita com base no levantamento das melhores práticas do mercado, representando uma vantagem competitiva para a empresa no segmento de Relacionamento com o Cliente.

A escolha certa

O trabalho de Recrutamento e Seleção é fundamental para direcionar o perfil do funcionário que levará a público, através do atendimento, a política e a cultura da empresa.

Sendo assim, um bom ou mal atendimento pode pesar na hora de um cliente decidir voltar ou não à loja, assinar ou não um plano. Desta forma, um bom contato pode ganhar ou perder pontos junto ao público consumidor.

Com o objetivo de tornar o processo mais dinâmico e eficiente para as empresas criamos duas abordagens: a ONLINE e a PRESENCIAL.

O que é

O Escolha Certa permite que nossos clientes tenham ganhos efetivos de resultados em suas ações de Recrutamento e Seleção (R&S), através do alinhamento de processos de recrutamento e seleção, utilização de tecnologias instaladas (como a internet) e uma nova maneira de viabilizar os negócios.

Foco

O foco é tornar mais produtivo o processo de recrutamento e seleção, de forma que se necessite de um curto espaço de tempo para avaliação de uma grande quantidade de candidatos, como é observado em “jobs” para call center.

Ações

- Levantamento do processo de recrutamento, seleção e avaliação de candidatos;
- Definição junto ao cliente de critérios e metodologia de seleção e avaliação;
- Desenho e elaboração do sistema automatizado de recrutamento e avaliação de candidatos.

Estratégias

- Aproveitar o potencial dos recursos tecnológicos já existentes na empresa;
- Elaborar soluções modulares e com capacidade de integração, como forma de viabilizar sua implantação em termos de tempo e custo.

Instrutoria

O que é

É um sistema de educação interativa, que alavanca o processo de aprendizagem contínuo, baseado na nova práxis educacional.

Foco

O foco é tornar eficaz o desenvolvimento de talentos internos, propiciando-lhes condições de renovar a si mesmos, de forma que possam viver e interagir em um mercado em constante mudança.

Ações

- Elaborar diagnóstico para identificação de necessidades e levantamento do cenário atual;
- Definir estratégias e planos de ação;
- Mapear os programas de treinamento técnicos e comportamentais – conteúdo, metodologia e carga horária;
- Analisar a efetividade dos processos de multiplicação dos programas de treinamento técnicos e comportamentais da organização;
- Definir e desenvolver metodologias e programas de treinamento técnicos e comportamentais eficazes para a organização;
- Formação de multiplicadores internos e externos.

Estratégias

- Implantar soluções modulares e com capacidade de integração, como forma de viabilizar sua implantação em termos de tempo e custo;
- Adequar as necessidades da organização aos programas de treinamento com foco em resultados;
- Potencializar as forças facilitadoras já existentes na organização;
- Organização da entrega – entrega, avaliação e acompanhamento.
- Os projetos e aplicações das ferramentas são definidos a partir do levantamento das necessidades de treinamento frente aos requisitos dos projetos (custo, tempo e recursos), buscando o resultado que atenda todas as necessidades de nossos clientes.

Áreas de atuação

A BUC Consultoria, com o objetivo de oferecer os melhores planos em capacitação e investimento humano e entendendo que um bom relacionamento com o público agrega valor à empresa contratante, decidiu investir na criação de programas em 3 áreas de atuação: Instrutoria, Escolha Certa (Recrutamento e seleção) e Acompanhamento (Desenvolvimento Humano).

As 3 partes se conectam para garantir um atendimento de qualidade e um relacionamento duradouro com o público. Por isso, trabalhá-las de forma integral é fundamental.

Apresentaremos aqui os programas desenvolvidos para cada uma dessas divisões no sentido atingir as metas de qualidade que firmamos em nossos projetos.